É difícil explicar como identifico doenças. Órgãos com problema produzem um tipo específico de radiação. A segunda visão só está ativa em mim durante a luz do dia, à noite não funciona", afirmou Natasha. Ela também não consegue ver os próprios órgãos. Segundo a imprensa russa, os diagnósticos de Natasha são, muitas vezes, mais precisos que aqueles obtidos por médicos usando equipamento de última geração.
Entretanto, quando confrontada por um teste do canal Discovery, a russa não conseguiu demonstrar seus supostos poderes. Impostora? Natascha rebateu, dizendo que as condições do teste não lhes eram favoráveis e não permitiram que ela exercitasse o dom.
As habilidades especiais de Natascha foram descobertas quando a russa tinha 10 anos. Nos últimos anos, ela tem viajado por várias partes do mundo para demonstrar a sua segunda visão. Desafiada pela repórter Briony Warden, do tablóide londrino "Sun", a russa apontou as múltiplas fraturas que ela havia sofrido em um acidente de carro. Depois disso, testes no Japão confirmaram o dom da jovem. Natasha foi capaz de identificar uma prótese de joelho em uma pessoa, apontar órgãos internos assimétricos em outra e gravidez em estágio inicial em pacientes de um hospital de Tóquio. Mas os médicos ficaram intrigados mesmo quando ela conseguiu diagnosticar uma rara curvatura ondular na coluna de um paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário